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Como vender mais minha pousada?

Se você chegou até aqui, aposto que precisa aumentar o volume de vendas da sua, correto? Sabemos que uma das principais preocupações do hoteleiro são as vendas.

Então, para te ajudar, separamos 5 dicas para fazer sus pousada ou hotel vender mais. Confira:

  1. Tenha um motor de reservas
    O motor de reservas é tecnologia que permite o cliente reservar diretamente no seu site, assim como na Booking. Em geral 60% que reservam através das OTA’s (Booking, Decolar, Expedia, etc) visitam também o site do hotel, segundo pesquisa de 2011 da Cornell University.

    Com a venda direta no seu site você consegue ter maior possibilidade de venda e personalizar a experiência do cliente. O mais legal desta tecnologia, é que você paga bem menos do que as comissões das OTA’s.

    Ainda não tem um motor de reservas ou channel manager? Temos vantagens para você!
  2. Pense mobile
    Segundo pesquisa da Booking.com, hoje 80% dos viajantes utilizam dispositivos celulares ou tablets para planejar suas viagens. E se você souber explorar esta oportunidade, venderá muito mais.

    Ofereça um site pronto para dispositivos móveis que seja rápido, intuitivo e que converta. Se o seu site ainda não está pronto para esta tecnologia, nós podemos te ajudar.
  3. Faça promoções – e muitas
    Os hóspedes sempre buscam por promoções ao realizar reservas. E quando não buscam, em geral são atraídos pelas ofertas, sejam elas desconto ou benefícios. Além de desconto, você pode ofertar uma taça de vinho de cortesia, um early check-in ou late checkout, um ingresso para uma atração, ou qualquer outro benefício que chame atenção. Nesta hora, deixe a imaginação fluir.
  4. Mídias sociais
    Quem não é visto, não é lembrado. Capriche nas suas redes sociais e poste com frequência. Os viajantes gostam de ver conteúdo sobre o seu espaço, seus quartos e principalmente sobre a cidade.
    Se você precisar de uma mãozinha com isso, a Rease possui um serviço para redes sociais.
  5. Invista na sua reputação
    Monitore com carinho as avaliações do seu hotel e descubra seus pontos fortes e fracos. Trabalhe neles e compartilhe melhorias com seus hóspedes.

    E se você quer ter mais receita no final do ano, além das nossas dicas, marque uma reunião com um de nossos consultores para saber como a Rease pode te ajudar.

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