Falar com um Consultor
iphone

Apple e Hyatt lançam chaves de hotel no iPhone e Apple Watch

Em parceria com o Hyatt Hotels, os usuários da Apple poderão usar seu iPhone, ou Apple Watch, com o novo iOS 15 como chave de quarto na implantação inicial de seis hotéis.

A chave é adicionada à Carteira da mesma forma que se adiciona um ingresso de cinema ou uma passagem de avião. Ao finalizar a reserva, o hóspede poderá adicionar a chave ao aplicativo Wallet.

Assim que a chave for adicionada à sua Apple Wallet, será possível ver as datas da reserva, o nome da propriedade e sua próxima data de check-in na tela principal. Você também pode tocar no menu de três pontos no canto superior direito para ver mais informações sobre a sua estadia, incluindo o seu número de reserva e outros detalhes sobre a propriedade. Além disso, você pode iniciar o aplicativo Hyatt diretamente de dentro da Apple Wallet para gerenciar sua reserva.

Além da conveniência de não ter que ficar um cartão-chave de plástico do hotel, este sistema também pode permitir que os hóspedes evitem as filas no lobby para fazer o check-in. Em vez disso, o aplicativo pode notificar os hóspedes quando o quarto estiver pronto e eles podem fazer o check-in em seus telefones. Quando esse processo for concluído, a chave do quarto será habilitada e exibirá o número do seu quarto para que você possa ir diretamente para o seu quarto.

E se a bateria acabar?
O cartão-chave também estará disponível se o iPhone ficar com pouca bateria e entrar no modo de reserva de energia por até cinco horas depois que o dispositivo estiver ‘sem bateria’.

As seis primeiras propriedades com a tecnologia incluem Andaz Maui em Wailea Resort, Hyatt Centric Key West Resort & Spa, Hyatt House Chicago / West Loop-Fulton Market, Hyatt House Dallas / Richardson, Hyatt Place Fremont / Silicon Valley e Hyatt Regency Long Beach.

Como você pode esperar, o sistema baseado na Apple Wallet foi projetado tendo a privacidade em mente. A Apple não será informada quando ou onde a chave do quarto é usada.

Embora o lançamento inicial esteja disponível em apenas seis locais, o Hyatt espera implantar o sistema em todos os seus hotéis ao longo do tempo.

Fonte e fotos: HYATT NEWSROOM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on tumblr
Tumblr

CONSULTORIA GRÁTIS

Prepare-se para multiplicar suas reservas

Preencha o formulário para iniciarmos sua consultoria gratuita em vendas online.