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Dúvidas Frequentes

Dúvidas gerais

Novo por aqui? Vamos começar do básico!

A Rease é uma empresa de assessoria estratégica para hotéis.

Realizamos otimização tarifária com técnicas de Revenue Management, central de reservas, marketing, vendas e representações para hotéis e pousadas.

Revenue Management na Hotelaria ou RM é uma metodologia que reúne um conjunto de técnicas com o objetivo de maximizar as receitas de um negócio. Adaptada ao mercado hoteleiro, o RM visa gerenciar o equilíbrio entre a taxa de ocupação e os lucros de determinado estabelecimento.

Assim, por meio de estudos e análises do mercado, bem como dos indicadores de performance das vendas hoteleiras, é possível prever a demanda dentro de um determinado período. Desse modo, é possível lançar a melhor estratégia de precificação.

Possuímos alguns modelos de comissionamento para esta prestação de serviços. Trabalhamos com o método ganha-ganha baseado na sua produção mensal de vendas.

Para a execução do serviço, possuímos alguns requisitos mínimos:

  • Sistema de gestão (PMS) BITZ
  • Sistema central de reservas (CRS) HSystem
  • Processador de pagamentos
  • Conexão com operadoras

Recursos físicos:

  • Recepção com computador
  • Serviço de governança
  • Café da manhã
  • Ser pet-friendly será um diferencial.

Caso você não possua um dos sistemas mencionados, não se preocupe. Conseguimos ótimas condições com parceiros.

Não há nenhuma necessidade. Possuímos uma equipe com expertise de 20 anos de mercado. 

Não, todavia possuímos parceiros com valores acessíveis para todos os tipos de negócio.

Dúvidas financeiras

Já é nosso cliente? Vamos lá!

O ciclo de cobrança é calculado entre o primeiro e último dia de cada mês.

Até o 5° dia útil de cada mês, será encaminhado o relatório de performance junto ao boleto e nota fiscal.

Sim! Mensalmente a equipe encaminha o relatório do mês anterior com os resultados obtidos. Além disso, é possível solicitar um relatório adicional por mês ao nosso suporte.

Podemos agendar uma reunião com seu gerente de contas através do Google Meet. Para tanto, entre em contato com nosso suporte para agendar.

Caso precise de uma visita presencial, os custos de deslocamento, refeições e hospedagem serão adicionados na fatura do mês subsequente.

Precisa de ajuda?

Nosso suporte pode te ajudar!

+55 (12) 99681-8366

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