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Terceirize sua Central de Reservas

Reduza seus custos e garanta mais reservas no seu empreendimento.

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Atendimento omnichannel

Tenha um atendimento humanizado para seu hotel e não perca hóspedes para concorrência

Diversos canais de atendimento

Como você prefere conversar com um hotel na hora de tirar dúvidas ou solicitar reserva? Tem gente que gosta de utilizar o telefone, outros preferem o e-mail e ainda existem os que usam WhatsApp ou Telegram.

Vantagens de terceirizar a central de reservas do seu hotel

A terceirização é uma maneira inteligente de reduzir custos operacionais sem perder a qualidade dos serviços, pois a mão de obra contratada é especializada e passa por constantes treinamentos. Além disso, existe total integração do time aos processos e características do hotel, garantindo profundo conhecimento de marca e relacionamento com o cliente.

Outras vantagens

01
Seleção de profissionais qualificados

Que passam por treinamento e acompanhamento constante

Sem encargos trabalhistas

Não há vínculo trabalhista ou pagamento de 13º salário e férias

02
03
Atendimento humanizado

Atendendo seu hotel em diversos canais.

Aumento real nas reservas

Patrícia Amaral
Patrícia AmaralCliente Rease
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Utilizar as soluções da Rease foi a melhor escolha estratégica que fizemos até hoje. Eles dobraram as nossas reservas e prestam um ótimo suporte para nossa pousada.

Aumente as vendas do
seu hotel hoje mesmo

On the other hand we denounce with righteous indignation dislike men who are so beguiled and demoralized.
Livre-se dos custos operacionais

Oferecemos toda infraestrutura necessária para operação da Central de Reservas com eficiência, sem risco trabalhista ao hotel

Canais oficiais sem gerar dúvidas

Utilizamos os canais oficiais do hotel (site, número de WhatsApp, Instagram, Facebook, etc.) para uma melhor experiência

vai perder essa?

Prepare-se para multiplicar suas reservas

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